GIRO # 26

20 de dezembro de 2020 14:16

DESTAQUE NO PROGRAMA OSB 100% EFICIENTE

OBSERVATÓRIO SOCIAL DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO É UMA DAS CIDADES DESTAQUES 2020 DO PROGRAMA OSB 100% EFICIENTE
O OBJETIVO DO PROGRAMA FOI, DISSEMINAR E COLETAR AS MELHORES PRÁTICAS DE GESTÃO DOS OSBS LOCAIS FILIADOS AO SISTEMA OSB E PERMITIR QUE A SUA EQUIPE CONQUISTE OS MELHORES RESULTADOS. BEM COMO, ESTIMULAR O USO DO NOVO SOFTWARE DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE PARA AUXILIAR NA GESTÃO DAS UNIDADES O “SISTEMA GESTOR”.
NO CONJUNTO DE ITENS PONTUADOS, FORAM CONSIDERADAS AS PARTICIPAÇÕES EM REUNIÕES MENSAIS, CRIAÇÃO E ADOÇÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E PLANO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS, A PARTICIPAÇÃO EM CAPACITAÇÕES INTERNAS E NO CONCURSO DE BOAS PRÁTICAS, A REALIZAÇÃO DE RELATÓRIOS QUADRIMESTRAIS
FORAM VÁRIOS ITENS QUE ENVOLVEM A ROTINA OPERACIONAL DE QUALQUER OSB.
SEMPRE NO INTUITO DE INCENTIVAR A MELHORIA CONTÍNUA DE CADA UNIDADE, FAZENDO-A PERCEBER O QUANTO DE ATIVIDADES E INOVAÇÕES PODERIA PROMOVER EM SUA GESTÃO.
CIDADES QUE ATINGIRAM MAIS DE 1.000 PONTOS custom dallas stars jersey keyvone lee jersey Ohio State Team Jersey College Rugby Jersey sac petite mendigote jordan proto max 720 sit top kayak custom kings jersey uberlube luxury lubricant best human hair wigs for black females yeezy boost 350 v2 hyperspace air jordan 1 element Iowa State Football Uniforms jordan proto max 720 luvme human hair wigs

REUNIÃO DO SISTEMA OSB

09 DE DEZEMBRO – DIA INTERNACIONAL DO COMBATE A CORRUPÇÃO

09 de Dezembro, esta data nos traz à reflexão e o alerta permanente de que muitas das nossas dificuldades estão atreladas à corrupção, triste realidade no dia a dia de nossas cidades.

Sistema Observatório Social do Brasil reforça sua posição de sempre estar a postos quando o assunto é PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO e por meio da campanha PREVINA, COMBATA, DENUNCIE vem lembrar que este tema deve estar na pauta de todo cidadão, empresário, jornalista, profissional liberal, religioso, professor, estudante.

O Observatório Social do Brasil pretende sempre lembrar à sociedade de que não podemos descansar enquanto o Brasil não se tornar um país Área Livre de Corrupção!

A data foi instituída em 2003 quando foi assinada a Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção, em que o Brasil e mais 101 países decidiram fortalecer a cooperação internacional, com o objetivo de ampliar o combate à corrupção. Esse acordo foi feito num evento da ONU em Mérida, no México.

A corrupção traz números desastrosos e leva direitos adquiridos historicamente pela sociedade, deixando o cidadão de bem a mercê da sorte para ter educação, saúde pública de qualidade, transporte público e outros serviços que deixam de ser entregues pelos governantes.

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br