GIRO #27

20 de dezembro de 2020 14:23

DATAS DO RECESSO DE FINAL DE ANO

Informamos que o Observatório Social de São José do Rio Preto estará em recesso de final de ano, do dia 23/12/2020 á 05/01/2021.sac petite mendigote jordan max aura 4 LSU Football Jersey LSU Football Jersey adidas yeezy boost 350 turtle dove custom dallas stars jersey NFL College Jerseys uberlube luxury lubricant two people fishing kayak College Rugby Jersey brock bowers jersey custom sublimated hockey jerseys 8 ft kayak custom sublimated hockey jerseys decathlon bmx

MENSAGEM DE FIM DE ANO DA NOSSA DIRETORIA

CARO APOIADOR/MANTENEDOR

Este ano de 2020 nos apresentou novos desafios, novas perspectivas e muitas incertezas.

O mundo todo convergiu para a vertente da sobrevivência em tempos de pandemia do Covid 19.

O voluntarismo nunca se mostrou tão presente em nossas vidas, a vontade de vencer tem superado o medo e as dificuldades.

O OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL – São José do Rio Preto, também inserido nesse contexto, não baixou a guarda, continuamos com o nosso propósito de acompanhamento da gestão pública municipal, a despeito das limitações impostas pelo momento.

O apoio que recebemos da coletividade tem sido o estímulo que precisamos para a continuidade da defesa e difusão de boas práticas na administração pública local.

Nosso trabalho voluntário continua em prol de uma São José do Rio Preto cada vez melhor, mais humana e comprometida com os anseios e necessidades da nossa gente.

A Diretoria do Observatório Social do Brasil reitera o orgulho em tê-lo/a como parceiro/a e espera continuar contando com seu inestimável apoio em 2021.

Desejamos-lhe um 2021 com muita vida, esperança, realizações e prosperidade.

Nossos votos de um Feliz Natal e um próspero 2021 com muita paz, harmonia e prosperidade.

B o a s F e s t a s !

18° RELATÓRIO QUADRIMESTRAL

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br