GIRO # 25

20 de dezembro de 2020 14:09

CONHEÇA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS

11 ° ENCONTRO DOS OBSERVATÓRIOS SOCIAIS

O Encontro Nacional de Observatórios Sociais do Brasil, acontece de 02 a 04 de dezembro (2020) e nesta edição em novo formato, totalmente digital.  Com foco na prevenção à corrupção, evento une dirigentes, técnicos e voluntários dos OSBs locais para disseminar as boas práticas e aperfeiçoar metodologia. O meio digital facilita o acesso e oportuniza também a participação de investidores, parceiros e sociedade neste que é o maior encontro de entidades de controle social do país, reunindo mais de 150 cidades de 17 estados.

O Encontro Nacional dos Observatórios Sociais (ENOS) ocorre desde 2012 com o objetivo de reunir, integrar e trazer a oportunidade de qualificar, trocar experiências e melhorar a gestão das unidades, bem como oportunizar que os Observatórios se conectem numa colaboração coletiva em favor do controle social dos gastos públicos e da participação do cidadão nos destinos da sua cidade.custom dallas stars jersey keyvone lee jersey Ohio State Team Jersey College Rugby Jersey sac petite mendigote jordan proto max 720 sit top kayak custom kings jersey uberlube luxury lubricant best human hair wigs for black females yeezy boost 350 v2 hyperspace air jordan 1 element Iowa State Football Uniforms jordan proto max 720 luvme human hair wigs

MENSAGEM EM BUSCA DE NOVOC MANTENEDORES

O Observatório Social de São José do Rio Preto é composto por um grupo de pessoas e entidades que acreditam e trabalham pela causa para o mantimento técnico das atividades operacionais.
Para se tornar mantenedor, apoiador ou voluntário, entre em contato conosco: sjriopreto@osbrasil.org.br

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br