RANKING 2017: Custo (R$) por Habitante – Câmaras Municipais SP.

05 de novembro de 2018 11:44

Bom dia, Observadores!

Você sabe quanto custa cada Vereador para o bolso do contribuinte?

Como já realizado pelo Observatório Social de São José do Rio Preto todos os anos, publicamos o Ranking elaborado por nosso colaborador Antonio Donizetti com a Relação de Custo por Habitante e Aumento Real, apresentando os dados de acordo com cada um dos 645 municípios do Estado de São Paulo.

O Observatório Social de SJRP tem como objetivo apontar os gastos da câmara da nossa cidade e comparar com todas os municípios do Estado de SP, e também fazer um trabalho preventivo mostrando que é possível ter uma gestão de redução de gastos.

Ficamos muito contentes com o resultado da divulgação do último Ranking, que dentre outros, recebeu muitos elogios, pelo empenho e trabalho do OS.

Clique aqui no link da pesquisa e confira:

abrir-ranking-bt2

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br