PALESTRA SOBRE AS NOVAS MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO NESTE DIA 13 DE SETEMBRO!

11 de setembro de 2018 10:56

Olá, 

Gostariamos de fazer um chamado importante. Após um longo processo de construção coletiva, uma coalizão de organizações e movimentos apartidários, lançou a 
Campanha Unidos contra a Corrupção.
 
A Unidos contra a Corrupção pretende unir o país para que as Novas Medidas contra a Corrupção, o maior pacote anticorrupção do mundo, possam ser referência no debate eleitoral e que cheguem ao novo Congresso Nacional em 2019 como pauta prioritária.
 
Por esse motivo, o Observatório Social de São José do Rio Preto e seus parceiros OAB de São José do Rio Preto Afresp – Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, se uniram à Campanha e formaram o Comitê Local, convidamos você a conhecer e se unir também. Seu apoio nessa luta é muito importante. Nos ajude a levar as Novas Medidas ao centro dos debates eleitorais e mobilizar a sociedade!

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br