OSB – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO DIVULGA CRITÉRIOS SOBRE AVALIAÇÃO DO TRABALHO LEGISLATIVO LOCAL DOS ANOS DE 2017 E 2018

29 de julho de 2020 12:50

Desde o ano de 2015, O Observatório Social do Brasil – São José do Rio Preto, tem participado de forma ativa e presencial junto a Câmara de Vereadores de São José do Rio Preto. Através de documentos e registros da própria Câmara de Vereadores, obtidos em cada sessão ordinária ou extraordinária, relativos ao período sob análise, embasamos nosso trabalho com a efetiva participação da Sociedade Civil de nosso município,

Com o intuito de contribuir para o constante aprimoramento do Legislativo Municipal, após ouvir e acolher pareceres e sugestões dessas entidades e com apurado estudo sobre as atribuições do legislador/vereador, este Observatório Social vem apresentar à comunidade rio-pretense, o resultado dessas avaliações. Com base em preceitos do Regimento Interno da Câmara Municipal quanto aos quesitos a serem observados antes, durante e depois das sessões legislativas e mediante observação  in loco, foram elaborados os critérios e a valoração de cada atividade, sob o ponto de vista do que a população espera do desempenho de cada vereador.

Com base em preceitos do Regimento Interno da Câmara Municipal quanto aos quesitos a serem observados antes, durante e depois das sessões legislativas e mediante observação  in loco, foram elaborados os critérios e a valoração de cada atividade, sob o ponto de vista do que a população espera do desempenho de cada vereador.

Faça Download dos arquivos completos aqui:

http://sjdoriopreto.osbrasil.org.br/wp-content/uploads/sites/27/2020/07/RANKING-DOS-VEREADORES-2017-1.pptx

http://sjdoriopreto.osbrasil.org.br/wp-content/uploads/sites/27/2020/07/RANKING-DOS-VEREADORES-2018.pptx

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br