GIRO #19

23 de outubro de 2020 12:37

11º ENCONTRO CATARINENSE DE OBSERVATÓRIOS SOCIAIS

RESPOSTAS DO ENVIO DOS OFÍCIOS E TERMOS PARA CANDIDATOS A PREFEITO E PARTIDOS

O que é o projeto?

O Projeto Eleições 2020, faz parte de um trabalho de monitoramento que vem sendo realizado. A partir deste monitoramento, foram identificadas várias melhorias a serem feitas na Gestão Pública. Essas melhorias serão listadas e entregues aos candidatos à Prefeito e Vereador por meio de um Termo de Compromisso a ser assinado.

Qual o objetivo do projeto?

O principal objetivo do Projeto Eleições 2020 é facilitar a avaliação dos eleitores em quem depositar sua confiança através do voto e também em como monitorar se os compromissos assumidos estão sendo realmente cumpridos.custom stitched nfl jersey stetson straw cowboy hats johnny manziel jersey Florida state seminars jerseys uberlube luxury lubricant deuce vaughn jersey brock purdy jersey luvme human hair wigs custom sublimated hockey jerseys blow up two person kayak best human hair wigs for black females LSU Football Jersey eastpak padded rucksack nike air max 90 futura custom sublimated hockey jerseys

MENSAGENS DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PROJETO ELEIÇÕES 2020

ObservatórioSocial de S. J. do Rio Preto - SP

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Tupi, nº 800 - Sala 1
CEP: 15090-020
Telefone: (17) 3363-0133
E-mail: sjriopreto@osbrasil.org.br